quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ITAPITANGA: SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL PROMOVE II CRASFOLIA

A Secretaria de Ação Social promove de 21 a 23 de fevereiro o II Crasfolia, destinado a turma da terceira idade. O evento conta com a animação de machinhas de carnaval que fazem relembrar os bons tempos dos bailes de carnaval e do carnaval de rua dos meados da década 60 e 70. A nostalgia carnavalesca movimenta um bom número de jovens da terceira idade que não quer dá moleza para o tempo e preferem colocar o corpo sempre em atividade. 
O evento começa nesta sexta-feira(21) a partir das 16 horas com concentração na Praça da Feira para em seguida percorrer as ruas da cidade animado pelo Grupo Musical Chupeta de Ganso que vai tocar em cima do carro de som palanque conhecido na comunidade pelo nome de Poeirão. À noite, a partir das 19 horas tem mais. Dessa vez a animação acontece por conta do DJ Cobra, Grupo Projovem e Oz Xavequeiros(que vem ganhando a simpatia da galera).No sábado, dia 22,a partir das 16 horas volta às ruas o Poeirão com o Grupo Musical Bene Show, a concentração acontecerá em frente ao CRAS. Já à noite, a folia será na Praça da Feira com o DJ Cobra, Sambão Moleque, Grupo Projovem e Oz Xavequeiros. E no dia 23, domingo à tarde, será o encerramento do II Crasfolia a partir das 16 horas em frente ao CRAS, com DJ Cobra, Grupo Projovem e Oz Xavequeiros.
Os últimos preparativos para a realização do II Crasfolia estão sendo providenciado sob o comando da secretária Cristina Moitinho e sua equipe.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário