quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PREFEITA DE BARRO PRETO LEVA SITUAÇÃO DO MUNICIPIO PARA A POLÍCIA

Jaqueline Motta-prefeita de Barro Preto
Diante do estado caótico encontrado no município de Barro Preto, a prefeita Jaqueline Motta (PT) resolver registrar uma queixa crime na delegacia de polícia contra o ex-prefeito Adriano Clementino (PMDB). A prefeita encontrou documentos queimados, veículos faltando motores, computadores jogados em um deposito da secretaria de educação sem placa mãe, HD entre outros componentes. Ar-condicionados quebrados , aparelhos de raio-x e ultra sonografia desativados como verdadeiras sucatas, entre outros desmandos.
A gestora ainda identificou transferências irregulares em contas do município, o que só beneficiaria pessoas ligadas a administração anterior. Jaqueline fez questão de levar todo seu secretariado para a delegacia e relatar a situação em que cada um encontrou os setores.
“O que aconteceu aqui em Barro Preto é algo que nunca foi visto na cidade. Não parece que a cidade tinha prefeito, o caos é total.Nenhum documento da prefeitura foi encontrado, nem folha de pagamento , nem pastas de arquivos ou convênios. Teremos que começar a administrar sem informações essenciais”, contou Jaqueline que decretou situação de emergência em Barro Preto .
A delegada Ana Paula disse que já está investigando a queima de documentos encontrados anteriormente, e que agora vai intensificar as investigações , baseada nas novas informações recebidas dos atuais secretários.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário