quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PCdoB AMPLIA SUA PARTICIPAÇÃO NO GOVERNO DE WAGNER

Olívia Santa(PCdoB) vai ocupar a Chefia de Gabinete da SETRE
Dois integrantes do PCdoB ganharam espaço nas secretarias controladas pelo partido no estado. Olívia Santana, ex-candidata a vice-prefeita na chapa de Nelson Pelegrino (PT), e Javier Alfaya, ex-candidato a vereador, agora ocupam funções no segundo escalão na Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e na Secretaria Especial da Copa (Secopa), respectivamente.
Olívia assume a chefia de gabinete da Setre, no lugar de Elias Dourado, também ligado ao PCdoB, que migra para a presidência do Instituto Mauá – a titular até então, Emília Almeida, vai para uma função interna dentro da própria secretaria.
Já o do ex-deputado Alfaya envolve um escritório de projetos da Secopa, que coordena o relacionamento da pasta com instâncias federais e municipais. O rearranjo nas pastas aconteceu com anuência do governo estadual, que acompanhou o processo, de acordo com o presidente da sigla na Bahia.
“Nós fizemos questão de reforçar o PCdoB nas secretarias. Tanto Javier quanto Olívia têm condições de ocupar qualquer cargo no governo do estado. Não seria natural ter pessoas com essa capacidade sem nenhuma função”, justificou Almeida, sem deixar de elencar “qualidades” de ambos e sua trajetória dentro do PCdoB e na condução de mandatos legislativos. 
O Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo Rebelo participou ontem pela manhã da visita técnica do Comitê Organizador da Copa do Mundo ao complexo da Arena Fonte Nova. Em um almoço, o PCdoB anunciou as alterações. “Aproveitamos para brindar a ascensão de um membro do partido na Bahia, Vicente Neto, que deixou de ser chefe de gabinete do Ministério do Esporte para comandar a Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social”, aponta Almeida.
A nova função do comunista baiano coordena, entre outras atividades, o programa Segundo Tempo. A Tribuna
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário