segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

D. MAURO EMPOSSA O NOVO PADRE DE ITAPITANGA

Pe.Wellington Quaresma , tomou posse neste domingo(27)
Oficialmente neste domingo(27), foi empossado o novo Padre da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Pe. Wellington Quaresma. A missa de cerimônia de posse aconteceu na manhã de ontem, às 08 horas na Igreja Católica local, que contou om a presença do Bispo da Arquidiocese de Ilhéus, D. Mauro Montagnoli, que oficializou o nome do Pe Wellington como o pároco titular e residente na Paróquia de Itapitanga.
Na presença de várias autoridades políticas, prefeitos, vereadores e da comunidade local, e com transmissão ao vivo pela Rádio Pontal FM, D. Mauro, frisou a importância da Igreja Católica e desejou ao Padre Wellington sucesso nessa sua nova empreitada à frente da Igreja Católica no município. 
Padre Wellington foi por vários anos o titular da Igreja em Almadina e às vezes celebrava missas aos domingos em Itapitanga, porém, com o anuncio da sua transferência para outra cidade, uma Comissão formada por Católicos foi até o D. Mauro, solicitar que  ele assumisse a Igreja em Itapitanga, onde foi atendida pelo Bispo. 
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário