quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DERALDO JOSÉ MOSTROU-SE INDIGNADO COM A NEGLIGÊNCIA DO GOVERNO ANTERIOR

O advogado Dr. Deraldo José, ao tomar conhecimento através do nosso Bog, da queda do coeficiente do município de Itapitanga ( de 0.8 para 0.6) em razão da negligência do ex-prefeito e de seus assessores, mostrou-se indignado e bastante preocupado com as consequências que o município irá sofrer em decorrência desse grave erro cometido, uma vez que, já compromete o inicio da gestão do prefeito Joaquim Babo. "Eu considero isso como um crime, o que fizeram contra Itapitanga", comentou.
Na opinião de Deraldo"Budé", o prefeito precisa de imediato tomar as devidas providências para tentar consertar essa situação  - se é que se pode consertar para esse ano - e ao mesmo tempo, identificar de onde partiu a negligência para que não ocorra novamente, dessa vez no seu governo.
Embora Dr. Deraldo reconheça que haverá dificuldades para a administração do novo prefeito, se não reverter a situação ainda para esse ano, ele comenta:"Joaquim não pode se prendar ao desanimo, ele tem que botar o seu governo para funcionar, sob pena de fazer a população sofrer muito mais do vem sofrendo"disse.
Comente Agora!a

Nenhum comentário:

Postar um comentário