terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JOAQUIM BABO NÃO FOI AO ENCONTRO DOS PREFEITOS COM DILMA

Dos 5.565 municípios da federação brasileira, mais de 90% de seus prefeitos e vices, estão  presentes no Encontro de Prefeito, Prefeitas e Vice, que teve inicio ontem, segunda-feira(28), em Brasília-DF, com exceção do prefeito de Itapitanga,Joaquim Babo(PP), se levarmos em consideração os prefeitos das cidades circunvizinhas que foram atender o convite da Presidenta Dilma Rousseff. 
É nesse encontro que acontece de 28 a 31 de janeiro, com cerca de cinco mil novos prefeitos que a Presidente Dilma Rousseff anunciou a liberação de R$ 66,8 bilhões para auxiliar os municípios a construir creches, escolas, reformar postos de saúde, levantar novas unidades de pronto atendimento e fazer obras de saneamento e de pavimentação, entre outros investimentos. "Estamos em momento de construir nova agenda para as cidades e mostrar resultados", disse a presidente, logo no início do discurso aos prefeitos. Ela afirmou aos prefeitos que eles encontrarão no governo federal um "parceiro comprometido com o diálogo".Na abertura do Encontro Nacional de Prefeitos, a presidente também afirmou que o Brasil vive um momento de consolidação de um novo patamar das relações federativas.
Não se sabe ao certo as razões que impediram do prefeito Joaquim Babo de marcar presença ao evento, mas o certo é que, o município de Itapitanga, perdeu uma oportunidade ímpar de conhecer melhor os programas do governo federal e com isso, captar recursos para as diversas áreas que a Presidenta afirmou dispor de investimentos para os municípios.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário