terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PROCURADOR DO MUNICÍPIO CHEGA HOJE À PREFEITURA

Dr. Kitian Ribeiro, Procurador do Município
É aguardado com muita expectativa para as primeiras horas da manhã desta terça-feira(15), a chegada do Procurador do município de Itapitanga, Dr. Kitian Ribeiro para tentar contornar a barbeiragem que algum assessor do governo passado, ou até ele mesmo, promoveu ao não contestar os números da estimativa populacional de Itapitanga, divulgada através da Resolução N. 07 do IBGE, no Diário Oficial da União em agosto de 2012, que apontou a redução do número de habitantes no município para 10.181, levando o município a perder mais e 150 mil reais  por mês, a partir de janeiro deste ano.  
A chegada de Dr. Kitian, irá esclarecer se realmente o Secretário de Administração Nestor Gil de Oliveira, na época, repassou as recomendações de que precisava contestar o número de habitantes do município de Itapitanga que o IBGE havia estimado.    
O prefeito Joaquim Babo, deverá ter uma conversa em particular com o Procurador para saber qual a estratégia que será usada por ele para tentar reverter essa situação ainda esse ano, e consequentemente, identificar de onde partiu a negligência que arrastou o município para essa situação.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário