terça-feira, 15 de setembro de 2015

CÂMARA APROVA REQUERIMENTO QUE CONVOCA PREFEITO A EXPLICAR DEMISSÕES E ATRASO NO PAGAMENTO

Foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira(15),o Requerimento de autoria do vereador Joel Fernando(PCdoB) e subscrito pelos vereadores Neilton Nascimento(PSB), Rildes Magalhães(PSD) e Eduardo Silva Reis(DEM) que convoca o prefeito Joaquim Babo a comparecer à Câmara (em data a ser agendada), para prestar esclarecimentos sobre o atraso no pagamento de parte dos servidores do município (inclusive os da educação), as demissões decorrentes do fim do contrato do processo seletivo, bem como, as medidas serão adotadas pela administração frente a essa situação. O requerimento foi amplamente debatido pelo vereadores que entenderam na sua maioria, que o gestor precisa dar explicações acerca dessa situação que bem passando a administração, onde os vereadores vem sendo bastante cobrados pelos funcionários e opinião pública. 
Para o Presidente da Câmara, o vereador Joel Fernando " o gestor precisa e deve dar explicações, tanto à câmara como à sociedade sobre essa situação que a prefeitura vem passando, afim de esclarecermos de uma vez por todas as causas e as medidas que serão tomadas para regularizar a situação em que ora encontra a sua administração" ressaltou. Joel ainda lembrou que não se trata de emparedamento do gestor e sim, de dar uma satisfação à sociedade ao cumprir com o dever da Câmara.
O Requerimento foi aprovado por todos os vereadores, onde o prefeito, se acatar o convite deverá agendar a sua ida para fazer as explanações sobre a situação que foram levantadas para a sua ida à câmara.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário