quinta-feira, 10 de setembro de 2015

RUI USA REDES SOCIAIS PARA DESPACHAR COM SECRETÁRIOS


A interatividade é o destaque desta semana do programa ‘Digaí, Governador!’. “As vezes eu sei que um problema está acontecendo no governo primeiro pela rede social. [...] Eu imediatamente copio a mensagem e já envio para o secretário. Às vezes 5h da manhã o secretário já está recebendo uma mensagem, e já vai com a pauta pronta. Então eu copio e transmito para que o secretário a partir dali já tome as providências”, afirma o governador Rui Costa explicando como se dá o despacho pelas redes sociais. Ainda sobre as redes sociais, Rui fala da nova ferramenta de comunicação do Twitter, o Periscope, através do qual ele interagiu com a professora da rede estadual Ceiça de Moraes. “Você que me acompanha no Twitter, no Instagram ou no Face, vê que, às vezes 5h da manhã, quando eu estou acordando, ou de noite antes de dormir, eu dou uma olhada nas redes sociais e respondo. Eu entendo que serve como uma referência do que está acontecendo, e serve também como uma espécie de ouvidoria”, informa Rui à professora. Nesta edição, Rui fala ainda sobre os consórcios municipais para recuperação de estradas, das obras de contenção de encostas e do crescimento da indústria baiana. “No mês de junho o resultado foi positivo em 3%, em julho nós já estamos no patamar de 5%, e, portanto, em dois meses eu tive um resultado aí positivo de 8%. [...] São dois sinais positivos seguidos, ou seja, a economia começa a dar os primeiros sinais de que vai se recuperar e nós vamos voltar a crescer, gerando emprego para os baianos e para os brasileiros”, avalia o governador.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário