quinta-feira, 24 de setembro de 2015

VISITAS INCONVENIENTES NA PREFEITURA DE ITAPITANGA

Não é de hoje que a prefeitura de Itapitanga vem recebendo visitas inconvenientes no seu horário de funcionamento. Só essa semana, segunda-feira(21) e hoje, estiveram no prédio da prefeitura cobradores da tão falada, impagável e inexplicável dívida contraída pelo ex-gestor e que foi absolvida pelo atual gestor, com um presente de grego. A situação vem se agravando tanto que os servidores e secretários já andam em pânico quando se deparam com algum carro de luxo estacionados na porta ou perto da prefeitura e não conseguem mais concentra-se nos seus afazeres.
A paciência dos cobradores vem sendo esgotada na proporção em que eles não conseguem do seu devedor saldar a dívida, chegando a ameaçar acampar na porta da prefeitura ou dentro dela. Quando questionado por alguém próximo ao atual gestor, afirmando de que, quem deve é o ex-gestor, eles respondem: "Fulano não me deve nada. Ele é meu amigo" afirmou uma fonte, sob a garantia do anonimato. A mesma fonte ainda garantiu que, no horário das visitas dos cobradores o ex-devedor estava em Coaraci naquele momento, monitorando. 
Triste Itapitanga! Até onde vamos continuar aceitando isso?
Comente Agora!

2 comentários:

  1. É simples votem em Dernival e ele que descasque o pepino que ele deixou kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. verdade joseilton felix itapitanga só irá melhorar quando trocar esta gestao ,dernival,mara,fabricio beto de abilio e companhia #muda itapitanga ano q vem vamos ta o troco nas urnas .

    ResponderExcluir