terça-feira, 22 de setembro de 2015

JOAQUIM BABO DECIDE CRIAR COMISSÃO PARA AUDITAR FOLHA DO FUNDEB

Após reunião realizada na semana passada entre o prefeito Joaquim Babo, Assessores e a Diretoria da APLB de Itapitanga, ficou definido em acordo que a prefeitura iria fazer uma auditoria na folha de pagamento da educação(FUNDEB). Uma Comissão seria criada com essa finalidade, onde o prefeito definiria os membros dessa Comissão e a APLB indicaria um nome para representar a entidade no processo de averiguação da folha de pagamento. Após a auditoria, seria apresentado um relatório emitido pela Comissão, apontado as possíveis incorreções para conhecimento do gestor para as devidas providências.
Segundo a Diretora da APLB, Teonia Sousa Sales, o prefeito informou que essa comissão terá a finalidade de detectar as incorreções contidas na folha de pagamento comparando com os direitos que o professor tem em relação ao Plano de Cargos e Salários do Magistério, afim de adequar à sua legalidade. A APLB decidiu por indicar a professora Daniela Santos Sousa.
Só que até o momento, não houve nenhuma manifestação ainda da prefeitura para dar andamento do que foi acordado em reunião sobre a criação dessa Comissão, que por sinal, foi proposta pelo gestor.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário