sexta-feira, 18 de setembro de 2015

INFARTO PODE TER SIDO A CAUSA DA MORTE DA PREFEITA DE CAMACAN ENCONTRADA MORTA EM SUA RESIDÊNCIA

Prefeita Ângela Castro encontrada morta ( Foto: O Tempo Jornalismo)
A prefeita de Camacan, Maria Ângela da Silva Cardoso Castro, 60 anos (completados no último dia 14), foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, Edifício Porangaba, no final da manhã desta sexta feira (18). Segundo informações preliminares, ela teria sofrido um infarto. A causa morte só será divulgada oficialmente após exame pericial, já que o corpo da prefeita de Camacan foi levado para o Departamento de Polícia Técnica-DPT de Itabuna.
Ângela foi eleita prefeita, pela segunda vez consecutiva, pelo Partido Progressista (PP) com 5.510 votos, pela coligação Camacan Não Pode Parar. No dia 29 de março deste ano, ela sofreu um acidente automobilístico na BR-101, quando estava seguindo para Salvador. O veículo Hilux que estava sendo conduzida pelo vice–prefeito Arildo de Florentino, chocou-se com um animal na pista, no município de Governador Mangabeira. O veículo ficou bastante destruído, mas nenhum dos ocupantes, sofreu ferimentos graves. 
Familiares da prefeita disseram que ela vinha se queixando de mal-estar. A suspeita é de que Ângela tenha falecido ontem à noite, porque ela foi encontrada ainda com a roupa com que usava do seu retorno de viagem a Salvador, ontem. Segundo informações prestadas pela secretária de Educação do município, Ilce Tourinho, colegas não conseguiam contato com a prefeita desde a quinta-feira (17) e também nesta manhã.O corpo dela foi encontrado na cozinha do apartamento onde morava. Ângela era viúva e deixa dois filhos. O será velado no Ginásio de Esportes de Camacan, e sepultamento deverá ser realizado neste sábado(19).
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário