terça-feira, 1 de maio de 2018

REDE TENTA CONVENCER EX-MINISTRA ELIANA CALMON A SE CANDIDATAR A DEPUTADA

A Rede tenta convencer a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, de ser candidata a deputada federal nas eleições deste ano. 
Resistente a colocar seu nome na disputa,Eliana Calmon vem dizendo que descarta qualquer possibilidade de se candidatar nestas eleições.
“Candidatura está descartada. Convites existem, existe uma insistência, até de outros partidos, mas eu não vou me candidatar não. Eu assumi nesses quatro anos compromissos, estou com um escritório de advocacia, tenho clientes que estão aguardando o meu trabalho, então não tenho nem como desfazer isso”, disse.
Ela ainda revelou que se filiou ao partido porque Marina Silva, pré-candidata à Presidência pela legenda, “vinha pedindo”.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário