sexta-feira, 27 de abril de 2012

CONSTRUÇÃO DA CRECHE ESCOLA TEM RITMO ACELERADO

Construção da Creche Escola no Bairro Elias David, avança
A obra de construção da Creche Escola, conveniada entre o Ministério da Educação e a prefeitura Municipal de Itapitanga já dá sinais de avanços no seu plano de trabalho. A Creche Escola está sendo construída numa área desapropriada(2,5 hectares) pela prefeitura para atender às exigência do ministério, quanto a construção da unidade escolar.
A Creche que está sendo construída, é do tipo C, que atenderá 120 crianças, nos dois turnos, com quatro salas pedagógicas e dependências. É um projeto de engenharia com os padrões do Ministério da Educação. Os recursos fazem parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A construção da Creche, irá atender a uma demanda reprimida da matrícula para os alunos da Educação Infantil, com idade de 02 a 04 anos.
A obra que tem o valor total de R$ 619.955,60 está em ritma acelerado, e vem sendo acompanhada pela comunidade, pois, a mão de obra contratada é local(Itapitanga), facilitando assim, o entrosamento dos trabalhadores e gerando emprego e renda para o município.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário