sexta-feira, 13 de abril de 2012

ITAPITANGA É CONTEMPLADA MAIS UMA VEZ NO MINHA CASA MINHA VIDA

Na manhã de ontem, quinta-feira(12), em Brasília, a Presidente Dilma Rousseff, assinou o contrato que irá contemplar 344 dos 417 municípios baianos no Programa Minha Casa Minha Vida,2. Vários prefeitos  estiveram presentes para assinar o convênio entre a União e seus respectivos municípios. Já outros municípios, devido a algumas pendências na documentação fiscal, na época, só receberão os investimentos feitos via ao Governo do Estado. Dos municípios contemplados, Itapitanga receberá o investimento para construção de 40 unidades habitacionais, via o Governo do Estado que foi o proponente. Veja a Relação Aqui
Entretanto, o mais interessante disso tudo, é que ninguém no governo municipal sabia informar se Itapitanga seria ou não contemplada com a construção das quarenta casas. Em contato com um dos secretários do governo municipal, o mesmo não soube informar se o município seria ou não beneficiado. Como diz o compositor Magary Lotd: Estranho, hein!
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Se no minimo o secretários do governo municipal de Itapitanga ler o seu blog acabou de ficar informado. Mas na verdade eles só dizem saber quando já fechou com a construtora assim é sempre bem mais interessante.
    É ou não É!!!? O BOM É CANTAR CADÊ O DINHEIRO O GATO COMEU...O CASO É SÉRIO !!!

    ResponderExcluir