segunda-feira, 30 de abril de 2012

ITAPITANGA: JOVENS PARTICIPAM DE OFICINA DO FORTEATROSUL

Considerado um dos mais expressivos projetos culturais já realizado na região sul da Bahia e patrocinado pela Secretaria Estadual de Cultura, o Forteatrosul é um projeto que promove oficinais de teatros com o público jovem dos 26 municípios que formam o Território do Sul da Bahia. O projeto esteve na comunidade itapitanguense neste final de semana, de sexta à domingo,29, divulgando a importância do teatro, além de realizar diversas oficinas teatrais de maquiagem, cenográficas, interpretação, música de cena e iluminação.
Segundo Paulo Cidade, um dos coordenadores do projeto, "Essa é uma oportunidade que temos para divulgar a cultura teatral em nossa região e despertar a vocação da nossa juventude para a atividade cultural", disse Paulo. 
A prefeitura coube providenciar o espaço (Alcides David) e o lanche dos jovens participantes.

As oficinas tiveram início às 13h30 desta sexta-feira, dia 27 de abril. As atividades se encerram no final da tarde de domingo, com a apresentação do espetáculo com os alunos da Oficina de Interpretação Teatral, cujo tema abordou a história do município. (Veja Mais fotos Aqui)

Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário