quinta-feira, 26 de abril de 2012

DENÚNCIA DO MPF CONTRA JOSEFINA PODE SEPULTAR O PROJETO DE REELEIÇÃO

Caiu como uma bomba a notícia de que o Ministério Público Federal-MPF, abriu duas Ações Civis Públicas, contra a Prefeita de Coaraci, Josefina Castro(PT) e a Focus Locadora de Veículos, tornando público em todos os sites e Blogs na região e no estado. De acordo o MPF, a denúncia baseou-se no Relatório da Controladoria Geral da União-CGU, na época em que esteve fiscalizando os repasses do governo federal em 2009/2010(de 01 a 28 de outubro de 2010). Segundo o MPF, houve favorecimento de empresas, irregularidades no pagamento pelo serviço de transportes e fornecimento de combustíveis, com recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), além de má-fé na realização de diversos pregões presenciais e procedimentos licitatórios na modalidade convite.
É óbvio, que ninguém pode ser condenado antes de ser julgado.Infelizmente, no mundo da política a condenação já é dada pelos seus adversários vorazes, principalmente, quando uma denúncia dessa natureza cruza o caminho das pretensões políticas de quem busca a reeleição. 
Não é fácil. Josefina agora terá que correr contra o tempo para provar tanto para o MPF e para a opinião pública que não houve intenção de sangrar os cofres públicos.
Confiamos na integridade moral da professora e atual gestora, Josefina Castro, até que nos provem em contrário.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário