terça-feira, 17 de abril de 2012

PAIXÃO TAMBÉM RECONHECE QUE A OPOSIÇÃO VEM SE FORTALECENDO

Uma das lideranças políticas de Cafundó, José Paixão recebendo a visita dos Pré-candidatos
O Movimento suprapartidário da oposição, ainda no domingo(14), no Distrito de Cafundó, visitou outra grande liderança e conhecido de todos, José Paixão "Paixão". Em sua residência, Paixão recebeu com muita alegria as lideranças políticas e os pré-candidatos a prefeito, fez uma rápida leitura do cenário político e parabenizou a ideia do Movimento em lançar um nome que represente as nossas raízes.
Apesar de ter deixado transparecer em suas palavras, uma certa frustração políticas, Paixão, demonstrou também, muita preocupação com o destino, principalmente de Cafundó.
Os pré-candidatos e lideranças políticas, fizeram também questão de explicar ao líder José Paixão, quais serão critérios para a definição do nome para encabeçar o movimento político.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Concordo que a oposição vem crescendo, para o bem do nosso munucípio. pois, acredito que em itapitanga tem pessoas capazes de administrar com razão e coração.
    Com isso nossa terra só tem a crescer. Um certo pastor em uma das muitas mensagens pregada por ele, disse que o futuro da igreja é a juventude, o mesmo para a nossa itapitanga em administração.
    Um recado para todos os politícos da oposição:
    -Pensen só no futuro para itapitanga, e não no poder.a união faz a força.

    ResponderExcluir