sexta-feira, 20 de abril de 2012

EMOÇÃO E PLANEJAMENTO FAZEM UMA CAMPANHA VITORIOSA

A MS Consultoria, Marketing e Pesquisa é uma empresa que há 16 anos atua na consultoria de articulações políticas e nas composições de coligações partidárias, viabilizando candidaturas ao pleito eleitoral. Nesse período, a MS participou de diversas campanhas vitoriosas, a última de Carmen Gandarella (PT) em Madre de Deus, com a percentagem de 65,64% do eleitorado.
O planejamento das campanhas está fundamentado na articulação de três áreas: Técnica, que objetiva a formulação do Fórum de Debates, com o intuito de discutir com a população os principais problemas do município, servindo de base para a elaboração do programa de Governo, além de criar ações políticas de alto impacto e baixo custo.
O Marketing atua no planejamento da comunicação, produzindo todos os suportes necessários para a identidade audiovisual da campanha. A Pesquisa monitora o acompanhamento quantitativo e qualitativo da candidatura.
Baseado nessa realidade, a MS Consultoria, Marketing e Pesquisa realizará uma palestra sobre Planejamento Estratégico de Campanha e Legislação Eleitoral, dia 05 de maio no Auditório do Palace Hotel, em Itabuna, a partir das 09:30h.
O evento contará com a presença dos palestrantes: Magno Santos, consultor político, Dr. Leonardo Medauar, advogado e Dr. André Carneiro, ex – assessor jurídico do TRE/BA e procurador do município de Salvador.
As inscrições já estão abertas, com término em 01 de maio (terça-feira), até as 18:00 horas. Os interessados deverão entrar em contato com a MS, através do e-mail: consultoriams@ymail.com, ou pelos telefones: (73) 3231-8301, (73) 8841-3481, (73) 9126-2808, (73) 8825-7370.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário