segunda-feira, 16 de abril de 2012

OPOSIÇÃO FAZ VISITA AO LÍDER POLÍTICO DE CAFUNDÓ

Clarindo Oliveira"Miúdo" recebendo em sua residência os pré-candidatos a prefeito e lideranças
As forças oposicionistas estiveram na manhã deste domingo(15), no Distrito de Cafundó para fazer algumas visitas programada a algumas lideranças políticas do distritos e famílias. A receptividade de um dos grandes líderes da comunidade cafondoense, Clarindo de Oliveira Silva,"Miúdo", chamou à atenção dos pré-candidatos a prefeito do Movimento Itapitanga Para Todos. Miúdo, como sempre, foi receptivo, recebeu as lideranças políticas em sua residência e mostrou-se muito contente com o movimento que luta pelo resgate do orgulho itapitanguense. 
Para o líder do Distrito, o cenário político confirma que há uma oposição capaz e que vem se organizando com as forças políticas para realmente devolver à Itapitanga e Cafundó o sentimento de que já é hora de elegermos alguém de nosso meio, de nossa cidade."Meu lugar é aqui(Cafundó). Por isso é que eu estou aqui para servi na medida do possível, o povo da minha terra, que vem sofrendo muito", disse Miúdo.
A ideia da junção das forças políticas em torno do projeto foi muito elogiada por Miúdo e aplaudida pelas lideranças presentes, que ventilaram o convite a ele como um possível candidato à vice-prefeito na chapa da oposição, uma vez que ele é filiado ao DEM desde 1995 e o partido está na frente partidária, que hoje já conta com dez partidos.
Miúdo ainda fez questão de frisar o seu carinho e respeito ao ex-prefeito Nei Apolinário, o qual nutre uma profunda de considerável consideração de muitos anos. 
Na saída, Miúdo chamou a atenção de todos ao frisar a admiração que tem por Deraldo José"Budé", enaltecendo a sua atenção e educação como jovem e político."Eu admiro muito a educação dele "Budé", e gosto muito do jeito dele."frisou, Miúdo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário