quinta-feira, 12 de abril de 2012

FRENTE PARTIDÁRIA REUNIDA

A Frente Partidária, formada por dez partidos: PMDB-PDT-DEM-PTC-PR-PCdoB-PRB-PT-PV e PTB terão reunião plenária neste sábado à tarde, para formatar as estratégias das pré-candidaturas a prefeito: Budé, Déu, Joel Fernando, Dr. Ney, Dedé e Dr. Walter. Segundo a coordenação do movimento partidário, essa reunião, servirá para estreitar as relações partidárias e fazer as devidas acomodações futuras para a formatação do projeto político que será apresentado para a discussão com a comunidade.
A presença dos pré-candidatos e dos presidentes dos respectivos partidos, já foram confirmadas, inclusive do vereador Hiberlon Guimarães, que também aderiu ao movimento pela luta do consenso em prol de uma candidatura do nosso meio, que realmente esteja mais próxima as nossas origens, ou seja, da cidade.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Eu concordo plenamente!!! Porém !!! Que venha ser um NOVO NOME COM COMPETÊNCIA E CARISMA os que já tiveram as suas oportunidade de administrarem e não souberam aproveitar que venha agora como apoio a quem apoiou. ASSIM LANÇO MINHA CHAPA QUENTE JOEL FERNANDO E HIBERLON OU Budé e Hiberlon coloquei Hiberon nas duas chapas porque ele é Equilíbrio de imagem um nome perfeito que na verdade deveria também ser visto a chapa ao Contrario por nível de capacidade.
    Deu e Dedé Peso morto só tumultos, se não aceitarem podem a chapa podem permitir a fulga deles,assim terremos outa candidatura tipo chapa de Dr. Dildon rsrsrs

    ResponderExcluir