segunda-feira, 30 de abril de 2012

OPOSIÇÃO VAI LANÇAR CANDIDATO A PREFEITO,INDEPENDENTE DA COMPOSIÇÃO ADVERSÁRIA

Segundo a opinião da coordenação do Movimento e dos pré-candidatos a prefeito da Frente Partidária, a reunião realizada na noite da última sexta-feira(27), foi considerada uma das melhores e, mais proveitosas do Movimento Oposicionista. A oposição deixou  fechado questão, por unanimidade, quanto a determinação de lançar a chapa que irá encabeçar o projeto político alternativo para apresentar à comunidade, independente da formação da chapa apoiada pelo prefeito Dernival.
Na avaliação do Movimento, a politização e o esclarecimento a ser levado a opinião pública, provocará um debate muito proveitoso e reflexivo, quanto as conquistas dos oito ano do governo atual e, principalmente das suas deficiências que não vem agradando a uma parte crescente da população. A ideia básica é convocar a sociedade para participar dessa discussão, ouvindo as suas reivindicações e daí e elaborar um projeto político e administrativo em prol do desenvolvimento do município. 
O pré-candidatos, estabeleceram um planejamento, como metas e objetivos a serem alcançados, priorizando a unidade das forças oposicionistas, sempre, na defesa inarredável de que esta é a hora de se eleger alguém daqui de nossa comunidade e do nosso meio.
Algumas estratégias foram traçadas, que serão em breve, levadas ao conhecimento da população e dos meios de comunicação, foi o que decidiu os pré-candidatos e a coordenação do Movimento Itapitanga Para Todos.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário