quarta-feira, 23 de maio de 2012

ENTREGOU HIBERLON DE BANDEJA

A política de Itapitanga começa a ferver com muito disse, me disse. Segundo um de nossos antenados Arapongas de sentinela, afirma que o Presidente de Câmara, Hiberlon Guimarães(PSB) fez um desabafo nada doce a respeito do prefeito Dernival, garantindo que a oposição irá vencer a candidata do prefeito e que ele não medirá esforços para derrotá-la. Ouvindo atentamente os ácidos comentários de Hiberlon, estava uma figura que foi abençoada com a unção, pra lá de poderosa e assim irá compor a chapa com a candidata, Cristina. O desabafo de Hiberlon chamou tanto à atenção, que preocupou a muita gente que não gostaria nem pouco que o prefeito soubesse o que o presidente havia dito a seu respeito.
Segundo o nosso Araponga, na segunda-feira(21), o prefeito já havia recebido de bandeja todo o relato, e enfurecido, partiu para câmara de vereadores, certamente, para tirar satisfações a Hiberlon. Só que chegando lá, encontrou outros vereadores que acabaram puxando um assunto daqui, outro dali e a raiva do homem foi passando, garante nosso Araponga de plantão. 
Em seguida Hiberlon descobriu tudo, quem entregou de bandeja e garantiu que a intenção era essa mesma, segundo o nosso bem informado Araponga. Quem será que entregou Hiberlon de bandeja, hein? É coisa, viu!
Comente Agora!

Um comentário: