quarta-feira, 23 de maio de 2012

CONCURSADOS PREPARAM PANELAÇO, CASO DECISÃO JUDICIAL NÃO SEJA CUMPRIDA

Rumores que soam de dentro para fora da prefeitura, afirmam que os concursados que foram Reintegrados por decisão judicial no mês passado, não receberão seus vencimentos, devido a uma manobra em curso e já comentada por alguns aliados do prefeito, de que não terão seus salários no final do mês, devidamente quitados, pelo menos foi o que assegurou um assessor de menor patente do governo, mas que tem bom trânsito na cúpula da corte.
Sabendo dessa suposta ação, os concursados já preparam uma reação que deve chamar à atenção da comunidade, das autoridades e da imprensa regional, com uma grande manifestação com Panelaço, faixas, cartazes e carro de som pelas ruas da cidade, até a porta da prefeitura.
A ideia é protestar contra a possibilidade do descumprimento da decisão judicial, por parte do prefeito, caso se confirme tal ameaça, que os seus aliados já comentam pelas ruas da cidade.
Uma comissão formada pelos concursados, já esta sendo constituída para organizar o movimento e convocar os advogados, os concursados, juntamente com familiares em apoio à causa.
Itapitanga pela primeira vez poderá vê uma manifestação democrática reivindicando os direitos assegurados pela justiça.  
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário