terça-feira, 15 de maio de 2012

JOSEFINA EM QUEDA, JADSON EMPACA E MILTON CERQUEIRA EM ALTA

Diante dos últimos acontecimentos que vem ofuscando a imagem da prefeita de Coaraci, Josefina Castro(PT), na opinião pública, o nome do pré-candidato a prefeito, Milton Cerqueira(PRB), começa a ganhar visibilidade e ao mesmo tempo, viabilidade eleitoral, graças as articulações que vem acontecendo no subterrâneo da política Coaraciense. 
Em contato com algumas fontes que realizam pesquisas de sondagem eleitoral na região, tivemos acesso a alguns números que apontam para uma queda da popularidade da prefeita Josefina e, uma considerável ascensão de Milton Cerqueira na disputa pela prefeitura de Coaraci. A notícia caiu como uma bomba no grupo do ex-prefeito Gima, que já começa se preocupar com a candidatura do seu filho, Jadson, que empacou no mesmo percentual e vem perdendo capilaridade eleitoral.
De acordo com as articulações arquitetadas pelo ex-prefeito, Joaquim Torquato (companheiro de chapa de Milton Cerqueira), os diálogos tem avançado muito dentro da base eleitoral de Gima e na base do governo, onde algumas forças políticas que se sentem desprestigiadas já acenam para a possibilidade clara de marchar com Milton e Joaquim nas eleições de 2012, que por sinal, já se mostra bastante motivado.
A luz amarela já acendeu no governo e já há uma certa preocupação, segundo uma fonte ligada ao grupo da prefeita Josefina.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário