quinta-feira, 10 de maio de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AINDA SEM DATA PARA INICIO DA COMPETIÇÃO

Estádio de Futebol de Itapitanga - Lourão
Passados quase cinco meses do ano de 2012, os atletas e amantes do futebol de campo, aguardam uma sinalização da Liga de Desporto de Itapitanga, que também aguarda uma posição da administração (do prefeito) para definir a data do campeonato municipal de futebol. 
Não há registro na história do município que a essa altura do ano, o campeonato de Futebol ainda não tivesse começado. Já estamos no mês de maio, o São João está chegando(junho), logo após os festejos juninos teremos as eleições, aí ficará quase impossível realizar a competição. Como se não bastasse ainda, o Intermunicipal começa em agosto, conforme já decidiu a Federal Bahiana de Futebol-FBF.
A Diretoria da Liga já encaminhou desde março a sua planilha sobre o planejamento da competição, só que até agora, nenhuma voz no governo foi levantada publicamente em favor de cobrar o inicio da competição, junto ao governo. Alguns atletas já consideram que não há como realizar a competição mais esse ano, e já dão como perdidas as esperanças.
Infelizmente a política esportiva do governo de Dernival, principalmente no seu segundo mandato, deixou muito a desejar, essa é uma opinião quase que unânime no meio esportivo.
É, por ironia, na terra de Edelvan Adinaildo e Duzinha (as grandes referências do nosso futebol) poderemos ficar sem o campeonato municipal de futebol de 2012. Enquanto isso, a nossa juventude, os atletas e a comunidade ficam a ver navio, sem esporte e sem diversão aos domingos.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário