quinta-feira, 31 de maio de 2012

ACIDENTE NA BR 101 TIRA A VIDA DE FOTÓGRAFO E DE SUA ESPOSA

Nivaldo de Jesus "Niron" 
O fotógrafo ubatense, Nivaldo de Jesus Mendes, 43 anos e a sua esposa Sueli Brandão Mendes, 38, morreram em acidente na tarde desta quarta-feira (30), próximo ao trevo do município de Itajuípe, na BR 101. Ambos estavam em uma picape que colidiu com uma carreta bitrem no km 488 da BR-101, na zona rural do município. De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itabuna, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com a carreta. Nivaldo e Sueli eram casados.O acidente ocorreu por volta de 13h30. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
Local do acidente que matou Niron e sua esposa 
Nivaldo era uma pessoa muito querida na cidade, e era o proprietário da Niron Foto, em Ubatã e com filial em Ipiaú. A notícia da morte do casal gerou uma estado de comoção geral em Ubatã, onde o prefeito Edson Neves, decretou luto oficial de três dias, na tarde de ontem e na manhã de hoje. O casal deixou dois filhos, Dhanielle e Daniel Brandão Mendes.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. como está o coraçao desses filhos,que Deus o conforte pois só ele podes ajuda-lo nesse momento tão triste,e só nos resta orar pela familia ilutada.

    ResponderExcluir