terça-feira, 15 de maio de 2012

NÚCLEO DURO DO GOVERNO ISOLA ANTÔNIO MARCOS

Considerado um dos mentores intelectuais da primeira campanha de Dernival, em 2004, Antônio Marcos, passa a sofrer uma certa e considerável resistência ao seu nome, quando se trata de compor a chapa majoritária. Essa é a opinião do Núcleo Duro do governo do prefeito Dernival, foi o que nos confidenciou uma fonte bem relacionada no governo, que pediu pra não ter seu nome aqui revelado. E mais: Há uma ideia já robustecida de que deve ser feita uma limpeza  geral no cenário político para expurgar a turma velha da política, até mesmo os que começaram com Dernival, afim de fazer uma transfusão de sangue (com novos candidatos) que representem a cara do novo projeto político que o sucederá.
Surpreso com a tal revelação, fomos checar com alguns de nossos sinceros e antenados Arapongas de sentinela. Dois dos nossos Arapongas, mergulharam na questão e trouxeram à tona as mesmas revelações que batem com as  narrativas da fonte.
Antônio Marcos pode até ter lá seus problemas de relacionamento político, com um ou outro dentro do grupo, isso é normal pra quem tem opinião formada. Daí, a isola-lo do contexto político poderá ser um grande equívoco. 
O pior ainda, é que ninguém arriscou a explicar ao certo, como reagirá Antônio Marcos ao confirmar que realmente ele foi fritado pelo núcleo duro que ele ajudou a criar, mas não pôde influenciar. 
Que jeito? Coisas da política, né!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário