quarta-feira, 9 de maio de 2012

SEMINÁRIO SOBRE PLANEJAMENTO NAS ELEIÇÕES SUPEROU AS EXPECTATIVAS

Prefeito de Teolândia, Antônio Júnior(PMDB - no Centro) e seus  Assessores presentes
Promovido pela MS Consultoria, o Seminário Eleições 2012, no último sábado no Palace Hotel, em Itabuna, reuniu uma platéia de políticos, prefeitos, pré-candidatos, advogados, jornalistas, assessores de diversos municípios da região sul e Baixo Sul da Bahia. 
Com uma palestra focada na nova realidade política que o país atravessa, Magnos Santos, fez uma leitura de como planejar e motivar uma campanha eleitoral, regada a comunicação com a sociedade, diante das inúmeras responsabilidade que são impostas pela legislação eleitoral e pelo eleitorado que não quer uma campanha agressiva e sim propositiva. “Uma campanha eleitoral bem estruturada, com a apresentação de propostas e sem agressão aos adversários é determinante para o êxito de uma campanha”, afirma Magno Santos, diretor da MS Consultoria.
Lázaro - Vice-prefeito de Teolândia e Candidato do prefeito Antônio Junior e Dioney 
O evento contou com a presença do procurador jurídico da prefeitura de Salvador e ex-consultor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), André Carneiro, falando sobre estratégias para vencer uma eleição.
Além das estratégias no antes e durante o período de campanha, André Carneiro diz que outro período importante para o candidato é a fase pós-eleitoral, quando os candidatos precisam prestar contas à Justiça Eleitoral. Justamente por não prestar contas no pleito de 2010, 70 políticos baianos podem ficar de fora das eleições deste ano.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário