terça-feira, 22 de maio de 2012

ANTÔNIO MARCOS ROMPE COM DERNIVAL E GARANTE LANÇAR CANDIDATURA A PREFEITO

Um dos maiores articuladores da campanha de Dernival(pelo menos foi em 2004),o vereador Antônio Marcos(PPS), decretou o seu rompimento político com o prefeito Dernival neste final de semana, após uma conversa tida entre os dois. Segundo Antônio Marcos, a composição anunciada, e em seguida confirmada por Dernival, na qual traz o PDT do ex-prefeito, Nei Apolinário e acomoda Ana Rita na vice de Cristina Moitinho, não desceu bem na garganta de Antônio Marcos, segundo ele.
Em conversa com esse blogueiro, Antônio Marcos, deixou bem claro ao prefeito que gostaria de candidato à prefeito( pelo menos numa vice já o acomodaria), só que Dernival foi direto e disse que ele não teria chances de ser o vice e anunciou a composição. Antônio Marcos, com a mesma rapidez e frieza, disse que seria candidato a prefeito pelo seu partido PPS, nem que fosse para ter 50 votos, mas não apoiava esse projeto político. 
Segundo Inho, ele deixou bem claro ao prefeito que na câmara ainda dará sustentação ao governo dele, mas ao projeto político que Dernival quer impor, ele não dará." A nossa amizade continua, mas politicamente estão encerradas as nossas alianças", afirmou Antônio Marcos.
Após o rompimento do vice-prefeito, Pastor Vildecson(PT), Hiberlon(Presidente da Câmara), Dernival perde mais um aliado. 
Em contato com algumas liderança políticas do governo, a maioria ainda não acredita que Antônio Marcos deverá manter tal decisão, acreditam que ele recuará em breve. Será?
Comente Agora!    

2 comentários:

  1. para com isso Inho vc e ladrao so aparece nas eleiçoes parecendo um bicho de cabeça baixa nem olha na cara dos eleitores sai disso vc ja roubou d+ nao acha vc e muito descarado a cara de pau que vc tem eu te falo e poucos que tem
    entao mano desiste vc nao vai mais a frente nao a isso e um conselho

    ResponderExcluir
  2. Eu não voto não!!! Meu voto é de Cristina meu querido deu assa ao vaquerinho porque quis agora vai ter que engole kkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir