quarta-feira, 30 de maio de 2012

LIGANDO PARA AVISAR, MAS A LIGAÇÃO CAIU

Uma situação presenciada por um Araponga da mais alta lealdade, de sentinela, chega a ser cômica, se não fosse verídico o fato ocorrido. Refere-se a uma suposta ligação telefônica ocorrida nesta semana, afim de informar da boa nova, abaixo relatada:
- Alô! Oi fulano, tudo bem? Olha, eu tô ligando pra dizer que eu vou ser a....., na chapa de.........,certo?
Do outro lado da linha, bem longe da sua terra natal, a pessoa ouviu impressionado a notícia, e respondeu:
- É mesmo? Eu não acredito nisso!
- É verdade, pode ter certeza, tá tudo confirmado! Tô te ligando para te avisar. Conto com você, certo?
- Olha, comigo não! Vocês parecem que não tem vergonha na cara, não aprenderam o que fizeram com vocês em 2008, não? E mais, com que cara eu vou olhar pra essa gente que pisou tanto em nós. Tô fora.
Bateu o telefone, irritado o eleitor.
Então, quem ligou, ficou tão sem graça e respondeu no telefone:
- A ligação tá ruim, não tô ouvindo nada, caiu.... Depois eu ligo e a agente conversa, tá!
Antenado na ligação, o nosso Araponga, jura de vela na mão que ligou para a mesma pessoa para saber o teor exato do diálogo. Pronto. Foi aí que ele descobriu que a pessoa bateu o telefone e quem estava do outro lado da linha, disse que a ligação havia caído. Foi aí então, que ele descobriu tudo. É, a notícia não soou bem não. Que coisa, hein!
Comente Agora!

Um comentário:

  1. ESTE ELEITOR DO OUTRO LADO DA LINDA NÃO ENTENDE NADA DE POLÍTICOS MESMO!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK
    VERGONHA NA CARA !!!!!!!!!?ISSO NÃO É COISA PARA POLÍTICOS.!!!!!!!!!!
    MAS... COMO TENHO QUE IR VOTAR,TAÍ EU VOTO NAS MULHERES. SÓ FALTA MESMO UMA CANDIDATA A VEREADORA.KKKKKKKKKK VAMOS NESSA MULHERADAS !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir