quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

BRINCADEIRA DE MAL GOSTO ENTRE SERRA E MINISTRA PROVOCA BARRACO EM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

Ministra Kátia Abre(PMDB-TO) reagiu à brincadeira de Serra ( Foto: Divulgação)
Um jantar de confratenização natalina promovido na noite de ontem, quarta-feira(9), na residência do Líder do PMDB no Senado, Sen. Eunicio Oliveira(CE), deu o que falar . Por lá esteve a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, que é senadora do PMDB-TO, sendo uma das convidadas. Em dado momento, o Senador Ronaldo Caiado(DEM-GO), que é médico, estava em das mesas e brincou com a ministra Katia Abreu, quando contou que em um dado momento, teve que aplicar uma enjeção na ministra. Foi quando o  Senador José Serra(PSDB-SP), brincou: "O que tenho ouvido é que você tem fama de ser muito namoradeira”,disse Serra. Pronto, foi o suficiente para a ministra reagir à brincadeira de mal gosto e jogou um copo no Serra e  rebateu: "Me respeite que sou uma mulher casada e mesmo quando solteira, ao contrário de você, nunca traí”, atacou.
Em seu perfil no Twitter, a ministra comentou sobre a briga nesta quinta (10). "Reagi a altura de uma mulher que preza sua honra. Todas as mulheres conhecem bem o eufemismo da expressão 'namoradeira'", justificou. "Foi infeliz, desrespeitoso, arrogante e machista. A reclamação de vários colegas senadores sobre suas piadas ofensivas são recorrentes. Em 2010, votei e apoiei este senhor", criticou.
A confraternização teria rendido outras situações inusitadas, onde o vice-presidente MIchel Temer também estava e foi muito assediado pelos convidados para saber como foi o teor da sua conversa com a Presidente Dilma. Com Informações do O Globo
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário