terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPITANGA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROGRAMA LUZ PARA TODOS

A Câmara de Vereadores de Itapitanga promove nesta terça-feira(8), a partir das 17 horas, no Salão da Câmara, a Audiência Pública para discutir e avaliar a execução do Programa Luz Para Todos no município de Itapitanga. A audiência contará o com a presença do Diretor Regional da Coelba que irá expor o numero de ligações já feitas no município, o  montante de projetos já definidos  pela Secretaria Estadual de Infraestrutura do Estado - SEINFRA e aprovados pelo Comitê Gestor Estadual de Universalização.  
Para o presidente Câmara, o vereador Joel Fernando, "essa é uma oportunidade inédita e talvez única, para discutirmos com a comunidade e a empresa concessionária[Coelba], os projetos que ainda não foram atendidos, além de ouvir e colher as demandas reprimidas que ainda existem na nossa zona rural"  definiu. 
O Programa Luz Para Todos foi prorrogado através do Decreto Presidencial n. 8.387/2014 de 30 de dezembro de 2014 até ano de 2018 (VejaAqui), para atender a parcela da comunidade rural que ainda não foi atendida pelo programa.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário