segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ITAPITANGA: CÂMARA FAZ SESSÃO SOLENE PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DA CIDADE, PRESIDENTE ENTREGA CARRO NOVO

A Câmara de Vereadores de Itapitanga, realiza nesta segunda-feira(21), às horas, a Sessão Solene em homenagem aos 55 Anos de Emancipação política do município de Itapitanga que comemorado no dia 21 de dezembro. Na oportunidade ainda, o presidente da Câmara, o vereador Joel Fernando(PCdoB),  irá entregar um veículo Pálio Fire 0 km, que custou R$ 35.500,00 - pagamento à vista - adquirido com recursos do repasse do duodécimo de janeiro à novembro de 2015. Segundo o presidente, o planejamento traçado, a seriedade e a determinação desde o inicio da gestão possibilitou que fosse alcançado o objetivo da compra de um veículo para o poder legislativo de Itapitanga.
Após a sessão solene, haverá shows de Mauricio Bahia e Rony Seresteiro na praça Laudelino David, próximo à Câmara, promovido pelo vereador Joel Fernando e o PCdoB de Itapitanga.
Itapitanga conseguiu emancipar-se de Ilhéus em 21 de dezembro de 1960, apesar de ainda jovem, a cidade que tem atualmente 10.800 habitantes tem um dos Índices de Desenvolvimento Humano -IDH (0,571), considerado um dos mais baixos da Bahia e do Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística -IBGE.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário