terça-feira, 8 de dezembro de 2015

NONI VAI PARA O TERCEIRO MANDATO CONSECUTIVO NO CEAD

Sandra Manuella"Noni" candidata única à Direcção do CEAD (Foto Portal Itapitanga)
A julgar, talvez, pela falta de concorrência ou desinteresse da maioria dos professores do Colégio Estadual Alcídes David-CEAD, a Diretora Sandra Manuella de Oliveira Araújo"Noni" deverá ser reconduzida à direção do CEAD pela terceira vez consecutiva, através do processo de eleição direta que acontecerá nesta quinta-feira, dia 10, em todo o estado da Bahia.
Aprovada na avaliação de conhecimento escolar, Noni, mais uma vez, coloca seu nome para ser julgado pelos alunos, servidores e pais de alunos da escola. Confirmado-se a terceira reeleição de Noni, ficará consolidado um ciclo de quase dez anos à frente da unidade escolar. Um fato inédito na história CEAD. 
Segundo informações, duas outras candidatas que trabalham no CEAD, até fizeram a prova de avaliação, mas resolveram não mergulhar na concorrência, deixando o caminho aberto para a candidatura única de Noni, que ocupa atualmente a direção da escola.
Professora da rede estadual de ensino já alguns anos, Sandra Manuela é também servidora concursada, como professora da rede municipal de ensino.
Vale lembrar que o processo de eleição direta para direção escolar na rede estadual de ensino foi introduzido em agosto de 2011 pelo governador da Bahia na época, Jaques Wagner, através do Decreto N. 13.202/2011, onde o candidato tem que ser servidor público estadual efetivo, ter as qualificações mínimas exigidas (licenciatura plena), ser aprovado em avaliação em gestão escolar, além de apresentar um Plano de Gestão Escolar à Comissão Seletiva Escolar.
A eleição irá eleger a diretora e vice-diretora do CEAD, onde concorrem na mesma chapa, Sandra Manuella " Noni" e Rita da Cassia Oliveira, respectivamente. 
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Pois acho que deveria mudar.. Na minha humilde opinião tinha que dá chance para outras pessoas mostrar os seus trabalhos. O CEAD sempre na mesmice.

    ResponderExcluir