terça-feira, 22 de dezembro de 2015

RÉVEILLON DE ILHÉUS TERÁ MORAES MOREIRA, BABADO NOVO E É O TCHAN

Os ilheenses vão brindar a chegada de 2016, na Avenida Soares Lopes, ao som do cantor Moraes Moreira, um dos expoentes da música baiana, e da banda Avenida Sete e de Jonas Villar. E no dia 1º de janeiro a festa de réveillon continua com as bandas Babado Novo e É o Tchan. O programa Ilhéus em Ação no Verão foi apresentado nesta terça-feira, 22, pelo governo municipal.
Além do réveillon, a programação inclui eventos esportivos, musicais, receptivos aos turistas que chegam por transatlânticos, celebrações religiosas, jogos de verão e aulas de dança e fitness. O carnaval será antecipado, com o objetivo de atrair cada vez mais visitantes, e será realizado de 22 a 24 de janeiro, em parceria com o Governo do Estado e empresas do setor privado.
Entre os meses de janeiro e fevereiro, serão realizadas apresentações de grupos musicais no Roteiro Turístico do Samba, que vai percorrer a região central de Ilhéus e praças de bairros, sempre às quintas-feiras de janeiro, fevereiro e março. Na mesma pegada, acontece o Samba no Balneário, todas as sextas de verão, no Balneário Tororomba, em Olivença. Do Agravo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário