terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ITAPITANGA: NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE A CÂMARA RECEBEU UM CARRO NOVO

Joel Fernando fala das conquistas à frente do Poder Legislativo * Foto: Décio Santos)
A Câmara de Vereadores de Itapitanga recebeu nesta terça-feira(21), Dia do Aniversário de Emancipação Política do município, um veículo Pálio Fire 0 km completo, adquirido com recursos do repasse do duodécimo de 2015, repassados ao Poder Legislativo. A Sessão Solene em comemoração aos 55 anos de aniversário da cidade, contou com a presença dos vereadores, do prefeito Joaquim Babo, do vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Jr, do presidente do Democratas de Itapitanga,Dr. Deraldo José, do presidente da OAB/ Subsecção de Coaraci, Dr. José Nilton, advogados, ex-vereadores e o ex-prefeito Nei Apolinário. Todos os vereadores parabenizaram o presidente Joel Fernando pela administração que vem fazendo à frente do Poder Legislativo municipal. O vice- prefeito de Itabuna, lembrou que, apesar da crise, o que se espera de um gestor é criatividade para superar as dificuldades;
" Nós do PCdoB, estamos muito felizes por ter em nosso quadro[partido], um vereador com a capacidade e competência do vereador Joel Fernando" parabenizou.
A convite do presidente, o Pe. Wellinhton Quaresma também esteve presente na sessão solene para benzer o veículo da Câmara e aproveitou para parabenizar o vereador Joel Fernando pela grande conquista obtida em menos de um ano.
Joel lembrou que apesar de ter uma recita mensal de R$ 68.384,30 a Câmara deu aumento de até trinta e dois por cento nos salários dos servidores, além de pagar o décimo terceiro na data do aniversário de cada servidor, também pagou o terço de férias dos funcionários, realizou reformas no prédio da câmara(pintura), reformou as cadeiras do plenário, comprou um carro novo à vista (R$ 35.500,00) e ainda vai devolver dinheiro que sobrou à prefeitura."Itapitanga completa 55 anos. É uma jovem moça, que precisa ser bem tratada, já que muitos que dela se aproximaram fizeram várias perversidades com ela. Creio que ela [Itapitanga] tenha adquirido experiência e amadurecimento suficiente para não aceitar mais que alguém possa lhe fazer mal" advertiu.
A aquisição do novo veículo chamou à atenção de muitos na opinião pública da cidade, onde Joel Fernando recebeu muitos elogios e sempre era saudado com parabéns pela grande conquista. Logo após a sessão solene, teve shows de Maurício Bahia e Rony Seresteiro na praça pública, promovido pelo PCdoB de Itapitanga e o vereador Joel Fernando.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário