quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

VEREADOR LAURÊNCIO PEDE QUE PREFEITO DEMITA SECRETÁRIO DE OBRAS

O vereador Laurêncio Barreto(PP), subiu o tom do discurso na noite desta terça-feira(1), durante a sessão ordinária e não poupou críticas a alguns secretários do prefeito Joaquim Babo. Inconformado com a forma de tratamento que vem recebendo as seus pedidos encaminhados à secretaria de obras do município, Lau, não economizou nas críticas feitas ao titular da pasta, Beto de Abílio. "O secretário Beto parece que tem alguma coisa contra esse vereador, que não atende a nenhum pedido nosso, e sim de alguns quem ele protege. Nem ao prefeito ele atende. O prefeito precisa urgentemente demitir esse secretário" bradou. A revolta do vereador Laurêncio chegou a uma situação que ele mesmo afirmou:" Se tiver um pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito-CEI para investigar  as irregularidades no governo, eu já estou disposto a assinar" ameaçou.
A insatisfação do vereador com o secretário, teve o apoio declarado do colega vereador de bancada, Antônio Carlos, que também comunga do mesmo sentimento do vereador Laurêncio em relação ao tratamento recebido pelo secretário quando são encaminhadas as suas demandas, tanto que Toinho se propôs a assumir a liderança da bancada do governo e com isso, oficializar um pedido de reunião com Beto de Abílio e os vereadores da base alaida do governo para esclarecer essa situação.
Vale lembrar que o secreta´rio Beto de Abílio é cunhado do prefeito Joaquim Babo e estar à frente da secretaria de obras há mais de sete anos.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário