sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PREFEITURA MANDA PINTAR MEIOS FIOS PARA MELHORAR A ESTÉTICA DA CIDADE

Rua Eduardo Quinto recebe pinturas no meio fio ( Foto: Joel Fernando) 
O prefeito Joaquim Babo ordenou à Secretaria de Obras do município que fizesse a operação pintura dos meios fios das principais ruas da cidade, inciando pela entrada da cidade, passando pela rua Eduardo Quinto em direção à praça Laudelino David e demais localidades. A secretaria de obras deu inicio aos trabalhos na segunda-feira(14), onde servidores da secretaria, sob o comando do secretário Beto de Abílio, já concluíram quase que todas as ruas previamente definidas.
A pintura dos meios fios é feita anualmente nessa época do ano, em razão do aniversário de emancipação política de Itapitanga (comemorado dia 21 de dezembro) e dos festejos de final de ano, onde muitos itapitanguenses que residem fora da cidade retornam para passar essa data em companhia de seus familiares. 
Recentemente na Câmara, vários vereadores também cobravam essa iniciativa da prefeitura, para que ornamentasse a praça principal com uma decoração natalina e pintasse os meios fios das ruas. A ornamentação não saiu, mas os meios fios foram pintados.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário