terça-feira, 1 de maio de 2018

ILHÉUS: VICE-PREFEITO JOSÉ NAZAL, ROMPE POR DISCORDAR DOS RUMOS DA GESTÃO DE MARÃO

A aliança entre o prefeito de Ilhéus, José Nazal (REDE), e o vice-prefeito Mário Alexandre (PSD) chegou ao fim. Nesta segunda-feira (30), o vice-prefeito entregou duas cartas ao prefeito Mário Alexandre. Um era o pedido de exoneração, e outra era uma carta de cunho pessoal, relatando os motivos. O conteúdo da carta seria duro e realista. Questionado sobre a possibilidade de voltar para o governo:“ Difícil, por mim mesmo. Não creio que o governo mudará o que não concordo. Amanhã vou me reunir com o prefeito Marão. Mas há tempo discordo de algumas decisões, não foi uma decisão intempestiva, foi maturada”, declarou Nazal.
A saída de Nazal pegou o “QG” do governo de surpresa, já que estava programada o anúncio da reforma administrativa nesta semana.
Outro que também pediu exoneração foi o superintendente de Meio Ambiente, Emílio Gusmão, apontado, segundo o blog, pela paralisação da Fábrica de Asfalto por setores do governo. A fábrica está há mais de sete meses liberada pelo meio ambiente, e até o momento o governo não conseguiu colocá-la para funcionar.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário