sábado, 2 de fevereiro de 2013

ACOMPANHANDO AS LICITAÇÕES

O Presidente da Câmara, Roberto Tolentino(PSB), o vereador Hiberlon Guimarães(PSB) e o vereador Joel Fernando(PCdoB), acompanharam ontem, sexta-feira(1), a sessão de abertura de dois Pregões Presenciais realizados na Prefeitura Municipal de Itapitanga, um no período da manhã, que tratou da contratação de aquisição de diversos alimentos para as secretarias municipais e o outro visa a contratação de serviços gráficos para as diversas secretarias. 
A presença dos vereadores na sessão de abertura dos pregões - embora a lei não restrinja a participação de qualquer cidadão - chamou à atenção de algumas pessoas na prefeitura. Um fato inédito na história do município.  
Os três vereadores foram bem recebidos pela Comissão de Licitação, onde o Pregoeiro Clebson, recebeu os parlamentares de forma gentil, mas um tanto quanto surpreso, pois, não havia sido comunicado que os mesmo se fariam presentes à sessão. Entretanto, um fato que chamou à atenção, foi quando um torpedo(sabe-se por quem, mas já suspeitamos) revelando-se constrangido(a) com a presença do vereador Joel Fernando, foi enviado via internet para o seu celular, indagando a sua presença, como se o local não fosse público e que os vereadores que ali estavam, não estivessem exercendo o seu papel de fiscalização dos atos públicos. Só que esse ato, acabou provocando os edis, que já deixaram combinado as suas presenças nas próximas e todas as licitações que ocorrerem esse ano. No mais, tudo decorreu normalmente.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário