terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PERFIL FAKE DE ACM NETO, PREFEITO NETINHO CHAMA ATENÇÃO EM REDES SOCIAIS

Tem chamado a atenção o perfil fake do prefeito ACM Neto (DEM) nas redes sociais. Criados em novembro do ano passado, os perfis Prefeito Netinho têm dado o que falar e já chegam a 19.945 amigos no Facebook e 1.104 seguidores no twitter. Com mensagens satíricas e irreverentes sobre o cotidiano da política baiana, a página humorística tem, segundo aponta o próprio perfil, “o intuito de entreter de forma humorística os seguidores do mesmo. Desta forma, não há ligação alguma de forma direta ou indireta com o prefeito eleito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, bem como sua equipe ou qualquer outro membro de sua gestão”. o desconhecido criador se autodenomina: – Sou prefeito, sou soberano, sou retado. Sou Netinho, mas não o da COHAB. Sou fake, mas pode se curvar e dizer Ave Neto. Minha Salvador.
Hoje, o Prefeito Netinho postou em sua página que já está em clima de carnaval. “Bom dia, vassalos do meu reino. Já acordei de abadá! Essa semana começa o carnaval e eu estou todo me bulindo, rezando pra quinta-feira chegar logo. Mas antes disso preciso deixar as coisas organizadas para que tudo fique igual a mim: LINDO! Não vou dar lugar pra corja derrota do PT falar mal do primeiro carnaval soberano do meu reinado. Convoquei uma reunião extraordinária pra falar da festa. Às 4h50 liguei para todos os secretários, ordenando que eles estivesse 6h em ponto no meu gabinete, de banho tomado e sem bafo. Só Bacelar que não atendeu. Me retei e mandei uma mensagem para assustá-lo: “ESTÁ EXONERADO. PASSE NA SECRETARIA PRA PEGAR AQUELE SEU PORTA-RETRATO PINTADO COM SPRAY COMPRADO… O grito foi tão alto que até a cabine 4 do Elevador Lacerda voltou a funcionar”. 
No dia 2 de Fevereiro, o Prefeito Netinho publicou mais uma das suas. “Odoyá, meus súditos!!! Cheguei da festa de Iemanjá nestante. Tomei um banho pra tirar os 15 litros de alfazema que jogaram em mim e liguei logo meu netinhobook pra contar tudo a vocês. Ontem, antes do expediente acabar, chamei os secretários no meu gabinete e ordenei que todos se programassem para me acompanhar hoje. Teve um que levantou o dedo e disse: “Soberano, não vou poder ir porque sou crente”. Imediatamente dei um puxão na gravata dele e falei bem pausadamente: “Meu filho, este reinado é laico e meus serviçais devem prestigiar todos os cultos da cidade. Se você não estiver lá amanhã com um balaio cheio de oferenda e 25 colares azuis no pescoço, pode pedir emprego de obreiro ao pastor porque na prefeitura você não vai trabalhar mais”. Oxe, vocês precisavam ver. Hoje, o infeliz estava dançando Maimbê e até recebeu um caboclo! Pedi pra Juvenal estacionar na Praia da Paciência e quando desci do carro foi aquele frisson”. 
Conheça os perfis:

- Prefeito Netinho (Facebook)
@prefeitonetinho (twitter)
 Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário