terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VEREADOR LAURÊNCIO BARRETO É CONTRA A DÁ EMPREGO A APOSENTADOS

O vereador Laurêncio Barreto(PP), vem deixando bem claro a sua posição a respeito da contratação ou nomeação de aposentados para compor o quadro de funcionário ou assessoria da prefeitura de Itapitanga. Na opinião de Lau, o prefeito Joaquim Babo não pode e nem deve cometer o erro dos demais gestores, nomeando pessoas já aposentadas para compor o quadro da prefeitura e deixando outras pessoas sem oportunidade de emprego. O vereador chegou a dizer que se o prefeito abrir mão pra um, terá que abrir mão para outros também. Ele chegou até a falar em tom de brincadeira(ou talvez não) que até ele mesmo, irá pedir por um parente dele também que é  aposentado, caso o prefeito abra esse precedente de dá emprego a pessoas já aposentadas.
O vereador chegou a dizer que Joaquim poderia repensar a nomeação do Secretário de Planejamento, Nestor Gil, que já é aposentado como professor do estado e daqui há mais cinco dias irá se aposentar também como professor pelo município, não que ele tenha nada contra Nestor, mas, é apenas uma opinião que ele defende e com isso abrir espaço para novos nomes na administração.
Como em política nenhuma tese é considerada unanime, há pessoas que comungam com o vereador, enquanto há outras que votaram em Joaquim Babo e que trabalharam no governo passado e são aposentados, não querem nem ouvir falar nessa conversa, pois estão aguardando um convite para trabalhar na administração.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário