segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

GOVERNADOR PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES EM URUÇUCA E ITAJUÍPE

Governador Jaques Wagner recepcionado pela prefeita Gilka Badaró evereadores
O governador Jaques Wagner inaugurou, neste sábado (2), às 9h, o sistema de esgotamento sanitário de Serra Grande, um dos mais importantes sítios de preservação ambiental do litoral sul da Bahia, localizado no município de Uruçuca. Em seguida, foi a Itajuípe participar da solenidade de entrega de um mamógrafo para a Fundação Lurdes Lucas, que leva o nome da mãe do seu Chefe de Gabinete, Edmon Lucas.

Governador Jaques Wagner e o Vereador Joel Fernando(PCdoB)
Wagner chegou a Itajuípe de helicóptero por volta das 11h20min da manhã, pousando no Estádio de futebol Humberto Badaró, onde foi recebido pela prefeita anfitriã Gilka Badaró(PSB), o deputado federal, Geraldo Simões(PT) e o Chefe de Gabinete Edmons Lucas (que é filho de Itajuípe), e de lá, deslocou-se de carro até o local da solenidade, onde vários prefeitos da região, vereadores e autoridades dos municípios vizinhos o aguardavam na Fundação Lurdes Lucas. Na comitiva estava o Secretário da Casa Civil, Ruy Costa(PT) e o Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo(PDT).
Governador em solenidade de um entrega do Mamógrafo em Itajuípe
O governador em seu pronunciamento fez questão de ressaltar as suas andanças pela Bahia e registrar que foi nessa região em 2006 que ele fechou a sua campanha, realizando a sua última carreata, quando quase ninguém acreditava na sua vitória. Wagner disse ainda, que todas essas visitas em seu governo são marcadas por benfeitorias levadas  aos 417 municípios baianos."Eu guardo na memória a visita em cada município e posso afirmar que esse governo tem feito muito pela Bahia," registrou.
Por intermédio de um convênio, o Governo investiu R$ 245 mil na compra do equipamento, um Mamógrafo que irá ajudar no atendimento de exames da mamografia e desafogar o atendimento em Itabuna.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário