terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CÂMARA ABRE OS TRABALHOS LEGISLATIVOS COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA RÁDIO PONTAL FM

Foto ilustrativa: Portal Mix
A Câmara de Vereadores de Itapitanga abre os seus trabalhos legislativos para o primeiro período de 2013. A sessão de abertura acontecerá nesta terça-feira(19), às 18 horas, onde terá uma grande novidade no inicio dessa legislatura, que é a transmissão ao vivo da sessão  ordinária através da Rádio Pontal FM. O Presidente da Câmara José Roberto Tolentino, disse que a comunidade precisa está a par do que se passa na Câmara e uma das formas mais práticas é levar à comunidade os debates, propostas apresentadas pelos vereadores e  matérias do poder executivo, dando a ampla divulgação.
Embora a comunidade não tenha muito, o hábito de participar das sessões da Câmara, a transmissão das sessões ordinárias, irá registrar um novo marco de  maior integração entre o Poder Legislativo e a comunidade.
A equipe técnica da Rádio Pontal FM já fez os testes preliminares ontem à tarde, onde constatou-se que a qualidade do áudio durante a transmissão foi considerada ótima, onde será transmitida também pela internet, através do site da Rádio: http://www.pontalfmavozdagente.tk
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário