terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

'BIGODES DE MOLHO"

Ex-prefeitos também receberam auditoria da CGU. 
A Controladoria Geral da União (CGU) tem sido implacável com aqueles que causaram dolo, se envolveram em falcatruas e lesaram o erário nos últimos anos. Exemplo pertinente disso são os ex-prefeitos Dai da Caixa (PTB) e Jorge Fair (DEM), respectivamente ex-gestores de Ubatã e Ibirataia, ambas no sul da Bahia.
Após auditoria da CGU nas prefeituras de Ubatã e Ibirataia realizadas em 2008 foram descobertas diversas peripécias/falcatruas dos ex-gestores, e a Justiça Federal, de posse do relatório que comprovou as irregularidades, decretou a indisponibilidade dos bens em mais de R$ 2 milhões de Jorge Fair e Dai da Caixa.
Após os bloqueios, quem deve ter motivos para se preocupar são os ex-prefeitos Antônio Conceição Almeida (PSL), o Gude, e Domingos Marques, o Domingão, respectivamente ex-gestores de Ibirapitanga e Aurelino Leal. As referidas cidades também receberam auditoria da CGU e o relatório inicial já complica a vida dos ex-gestores. Como se diz no jargão popular, “barbas de molho”, ou melhor “bigodes”.Ubatã Notícias.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário