segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ITAPITANGA: CÂMARA PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O COORDENADOR REGIONAL DA AGERBA

Atendendo as inúmeras reclamações de vários motoristas de carros de passeios que ultimamente vem sofrendo pesadas e sucessivas multas arbitradas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações do Estado - AGERBA, a Câmara de Vereadores de Itapitanga, realiza nesta segunda-feira(25), a partir das 10 hs, no Plenário da Câmara, a Audiência Pública com a finalidade de discutir com o Coordenador Regional da Agerba, Benedito Fernandes, tais procedimentos no percurso que liga Itapitanga à Itabuna. 
De acordo com relatos de alguns motoristas, os Agentes da Agerba, ao abordá-los à caminho ou até mesmo, já em Itabuna, agem de forma ameaçadora, pressionando os passageiros a confessarem que estão pagando ao proprietário do veículo para serem transportados, para realizar exames nas terras grapiúnas, só afim de justificarem a aplicação da multa.
Instrumento assegurado em diversas legislações, a Audiência Pública têm o objetivo nesse caso, de tratar de assuntos de interesse público relevante, onde é propiciado tanto a comunidade e às partes, os devidos esclarecimentos a ponto de buscar uma solução para os problemas que motivaram a sua realização.
A audiência contará com a presença de todos os nove vereadores da casa - que já confirmaram - onde também é esperada a presença do deputado federal, Geraldo Simões(PT) e demais autoridades.
Vale lembrar ainda, que essa é primeira vez na história de Itapitanga que a Câmara de Vereadores realiza uma Audiência Pública.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário