segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ERLON LAMENTA NÃO TER AJUDADO MAIS O VEREADOR GILDARTE

A política passa, mas os capítulos que fizeram a cena visível ou secreta dos acontecimentos, de uma forma ou de outra acabam vindo à tona como verdade ou não. O chefe do setor de Transportes da gestão do ex-prefeito Dernival, Erlon, durante esse final de semana confessou  a amigos e não pediu segredo, que lamenta muito não ter ajudado mais o vereador Gildarte Marques(PSD), que lutava pela reeleição. Erlon, disse ter decidido apoiar Gildarte, atendendo ao pedido de Dernival em retribuição ao gesto de grandeza que o vereador fez ao abrir mão para Ró de Beto(PSB), na disputa pela eleição da presidência da Câmara entre Ró e Hiberlon, no segundo biênio(2011/2012), sem pedir nenhuma vantagem em troca. De acordo com as declarações de Erlon, a forma que ele tinha para ajudar na reeleição do vereador Gildarte, além do seu voto, foi drasticamente cortada na raiz por alguém(ou pessoas) que mandavam mais que ele e estava de olho na sua movimentação, porém, não partiu do prefeito Dernival.
O resultado das urnas não foi favorável à reeleição de Gildarte, ficando com a primeira suplência da mega coligação formada pelo PSB/PSD e PDT.
Diante da declaração do Chefe de Transportes, cabe uma pergunta básica: Quem ou quais pessoas foram essas que impediram de Erlon ajudar a reeleição do vereador Gildarte?
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário