terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ITAPITANGA: JOVEM É MORTO COM TRÊS TIROS À LUZ DO DIA

Era uma bela tarde de domingo(17), e de repente, às 14 horas uma notícia tomou conta da pacta cidade de Itapitanga: " Mataram Jocélio, agora na rua do Cemitério", comentou um jovem que corria para o centro da cidade levando a notícia.  Jocélio de Jesus Moura, 32 anos, que já havia sido vítima de tentativa de assassinato no mês passado, onde sobreviveu por milagre, após ser alvejado por um tiro no abdômen, não conseguiu escapar dessa vez dos prováveis autores da primeira vez que tentaram contra sua vida. Em plena tarde de domingo, na rua Alfredo Ferreira, Jocélio de Jesus, teve sua vida tirada, onde o autor dos disparos saiu andando pelas ruas da cidade como se nada tivesse acontecido e fugiu pela manga da fazenda de Dr. Antônio, segundo informações de vizinhos, sem que a polícia pudesse prendê-los. Os dois suspeitos, que  aparentavam ter entre 18 e 19 anos, de forma fria e calculista, fugiram trajando capotes pretos e sem serem perseguidos pela polícia.
De acordo com as informações policiais, a morte de Jocélio estaria relacionada a disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade, onde os suspeitos já haviam jurado a vítima e a mesma, não teria dado da devida atenção à ameaça.     
A cidade está perplexa com a ousadia e a crescente onda de tráfico de drogas, tornando-se uma disputa constantes ultimamente.
Já a quem afirme na comunidade que a saída dos policiais Rangel e Duarte a situação agravou-se demais, pois os dois policiais eram temidos pela turma da traquinagem.
Comente Agora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário