terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DAVIDSON SEGUE COSTURANDO PARA 2014

Habilidoso nas articulações políticas, o Presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, que almeja disputar uma vaga à Câmara Federal, não perde tempo. Nesse final de semana, acompanhado do vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Jr(PCdoB), tratou logo de estreitar as relações com algumas lideranças políticas da região ao recebê-las na manhã deste sábado(23), no Hotel Tarik em Itabuna. Na articulação também aparece como futuro parceiro de uma dobradinha política em Itabuna e região, o deputado estadual, Augusto Castro, que vai tentar a reeleição no ano que vem. 
O PCdoB baiano já deu sinal verde para que Davidson Magalhães entrasse em campo para começar a pavimentar o caminho para chegar à Brasília, já que ele conta também com o apoio do prefeito de Itabuna, Vane do Renascer, que embora seja do PRB, já afirmou que dará apoio aos candidatos da base de sustentação do seu governo.
Devido a uma certa carência de representação política que ocorre em nossa região, onde  temos apenas um representante na Câmara federal, o nome de Davidson Magalhães surge  como uma boa opção para aumentar a representação dos interesse da região cacaueira.  
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário